Discussão entre casal sob efeito de álcool resulta em agressões mútuas e intervenção policial.
Na noite de quinta-feira (25), por volta das 20h26, uma equipe policial foi chamada para atender um caso de violência doméstica em um posto de gasolina em Santa Helena. A solicitante relatou que estava sendo agredida por seu namorado.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal discutindo, ambos visivelmente sob efeito de álcool. A briga teria começado porque o namorado havia escondido o celular da solicitante. Os policiais pediram que ele devolvesse o aparelho, o que foi atendido prontamente.
Em depoimento, o homem explicou que escondeu o celular porque queria usá-lo para falar com seu filho, que mora com sua ex-companheira, o que gerou ciúmes na namorada. Ele alegou que ela começou a agredi-lo e ameaçou divulgar vídeos íntimos dos dois. Em reação, ele pegou o celular dela, saiu correndo e o escondeu.
Por outro lado, a mulher afirmou que a discussão começou quando um homem passou pelo pátio do posto e começou a conversar com ela, o que provocou ciúmes no namorado e iniciou a briga.
O vigilante do posto de combustível, que estava tentando separar a briga, confirmou que ao chegar, o homem estava sendo agredido com tapas, socos e chutes. Os policiais constataram lesões recentes no homem, incluindo vermelhidão na região do pescoço.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à unidade policial para a confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: CNWT/Foto: PM
Comentários
Postar um comentário