O homem, que utilizava tornozeleira, foi localizado pela Polícia Militar em uma mata.
A Polícia Militar de São José das Palmeiras e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados na madrugada de segunda-feira (29), para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
No local, a equipe encontrou com uma mulher apresentando sangramento na região da cabeça. Durante conversa, a vítima informou que um homem havia fugido para os fundos da residência, portando uma arma de fogo que acabou disparando acidentalmente, atingindo-a.
A equipe, utilizando técnicas apropriadas, localizou o indivíduo em uma mata nos fundos da casa. Ao receber ordens de abordagem, o homem acatou, levantando as mãos. Uma revista no terreno resultou na descoberta de uma carabina de pressão calibre .22, carregada com uma munição intacta .22.
O autor, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, foi algemado conforme os procedimentos padrão. Durante a interação com a polícia, ele afirmou que o disparo foi acidental. A vítima confirmou a versão, destacando que não desejava representar contra o envolvido.
Verificou-se que o indivíduo tinha registros anteriores de boletins relacionados a lesão corporal e violência doméstica ao consultar o sistema. A vítima foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital de São José das Palmeiras pela equipe do SAMU.
Posteriormente, a equipe policial conduziu o envolvido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos legais cabíveis. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do incidente.
✅Clique (AQUI) para seguir o novo canal do Portal Primeira Voz
Fonte: Costa Oeste 93
Comentários
Postar um comentário