Os moradores foram amarrados e encapuzados, sendo constrangidos e ao tempo todo sendo ameaçados. do interior da casa, foram levados dois celulares, R$ 1.500 em espécie e dois veículos, sendo uma Saveiro e uma S10.
Uma equipe Rotam, foi acionada no final da noite de domingo (23), pela Central de Operações da polícia militar, para deslocar até o Distrito de Novo Sarandi, região oeste do Paraná, em que ligações davam conta de que teria havido um roubo.
No local, foi entrado em contato com a vítima, esse nos relatou que estaria no interior de sua casa, juntamente com sua esposa e seu filho de 7 anos, quando três indivíduos adentraram em sua residência, portando arma de fogo e anunciaram o assalto.
Ato contínuo, os moradores foram amarrados e encapuzados, sendo constrangidos e ao tempo todo sendo ameaçados. do interior da casa, foram levados dois celulares, R$ 1.500 em espécie e dois veículos, sendo uma Saveiro e uma S10.
A vítima ainda relatou, que não foi possível visualizar características dos meliantes, pois logo que rendidos foram obrigado a manter-se deitados no chão com as cabeças sobre o solo.
Relatam ainda que ficaram sob a vigilância de um dos assaltantes por cerca de uma hora e meia até que ele deixasse a casa.
Salienta-se que, a residência possui monitoramento por câmeras, porém não foi possível acesso naquele momento, sendo esse orientado a fornecer as imagens posteriormente a polícia judiciária.
Diante dos fatos, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.
O assalto passa a ser investigado pela Policia Civil de Toledo.
Fonte: Marechal News
Comentários
Postar um comentário