Mulher retornava do trabalho, quando viu seu ex-amásio parado em frente a sua residência.
Policiais militares de Santa Helena foram acionados no final da tarde de terça-feira (29), para atender uma ocorrência de descumprimento de decisão judicial. O fato ocorreu por volta das 17h30, quando a vitimou procurou ajuda no Centro de Referência de Assistência Social – CREAS.
Segundo informações, a psicóloga que atende no local ligou para a Polícia Militar informando que uma mulher compareceu no CREAS, às pressas, pedindo por ajuda, pois o seu ex-amásio estaria seguindo ela. A vítima disse que possui medida protetiva em desfavor ao ex.
A equipe policial foi até o local, onde a mulher relatou que estava chegando do trabalho e o ex estava parado em frente a sua residência, momento em que ela foi em direção ao CREAS que fica próximo, e ele começou a segui-la, falando que queria conversar.
A vítima ainda disse que homem só parou de segui-la e tomou rumo ignorado, quando passou uma viatura da Patrulha Escolar nas proximidades. A Polícia Militar acompanhou a vítima até a sua casa para a segurança dela e efetuou patrulhamento nas proximidades, porém o suspeito não foi localizado.
Fonte: CNWT
Comentários
Postar um comentário