Polícia Militar é acionada para registrar ameaça e disparo de arma de fogo no interior de Santa Helena

 Confusão teve início após cobrança de dívida.

Policiais militares foram acionados por volta das 23h de sábado (29), para deslocar-se até o Distrito de São Clemente, em Santa Helena, pois havia ocorrido situação de ameaça e disparo de arma de fogo. 

No local, a vítima disse a equipe policial que teria parado numa conveniência e encontrou o autor das ameaças. Ao ver a vítima o suspeito teria ido tirar satisfações sobre uma dívida, que ocasionou uma breve discussão e segundo a vítima, o autor teria se exaltado e passado a ameaçá-lo. 

Outras pessoas presentes se agitaram e teriam investido contra vitima, que deixou o local correndo e o autor das aemaças correndo atrás, teria efetuado disparos de arma de fogo.

A vítima disse que correu por aproximadamente mil metros e buscou abrigo em uma casa de terceiros, acionando a Polícia Militar. Ele deixou seu caminhão parado no local aonde ocorreram as ameaças. A equipe policial o acompanhou para retomar posse do caminhão, encontrando no local o suspeito.

O autor das ameaças foi abordado, revistado e teve seu veículo revistado, não sendo encontrado nada de ilícito. Ele disse que houve exaltação e discussão, mas negou ter efetuado disparos de arma de fogo. No local, também não houveram testemunhas que corroborassem a ocorrência de disparos. 

Diante dos fatos, as partes foram orientadas. Não havendo interesse de representação, a equipe deixou o local em seguida.

Publicidade

Fonte: CNWT

Comentários