Últimas Notícias
Destaques

Homem é preso por injúria e ameaça contra mulheres durante confraternização em Santa Helena

Durante confraternização familiar, agressor embriagado proferiu ofensas homofóbicas e religiosas, tentou atacar vítima com faca e foi contido por familiares. Polícia Militar fez a prisão em flagrante.

Na madrugada deste domingo (13), a Polícia Militar do Paraná foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar no bairro Baixada Amarela, em Santa Helena. O caso aconteceu por volta das 2h30 da manhã, na Rua Ângelo Cattani, durante uma confraternização familiar.

Segundo informações repassadas pelas vítimas à equipe policial da 3ª Companhia do 19° BPM, um homem, padrasto de uma das envolvidas, passou a proferir ofensas homofóbicas e de cunho religioso contra duas mulheres presentes na confraternização. Embriagado, o agressor chamou as vítimas de “sapatonas” e disse que “não eram de Deus”.

A situação se agravou quando o autor se apossou de uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina e partiu para cima de uma das vítimas. A agressão foi contida com a ajuda da companheira da mulher ameaçada. Durante o tumulto, o homem ainda proferiu ameaças de morte e insultos com palavras de baixo calão.

A esposa do agressor tentou intervir na situação e acabou sofrendo um pequeno corte na mão ao tentar desarmá-lo. Apesar do ferimento, ela recusou atendimento médico.

A Polícia Militar realizou a apreensão da faca utilizada na ameaça e encaminhou o autor à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Fonte: CNWT/Foto: PM



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário