O autor fugiu assim que a polícia foi acionada
No fim da noite de domingo (17), por volta das 22h20, a Polícia Militar se deslocou até o distrito de São Clemente para prestar atendimento de Violência Doméstica e Familiar em um imóvel localizado no Bairro Jardim das Flores.
A equipe manteve uma conversa com a vítima, onde ela relatou que seu cônjuge, espalhou combustível por toda a residência com a finalidade de atear fogo. A solicitante (vítima), neste momento, ligou para seu filho, o qual interviu na situação. A guarnição orientou a solicitante sobre a confecção do boletim de ocorrência, a fim de reportar a situação de Violência Doméstica; no entanto, no momento, ela não manifestou interesse em representar.
Tendo em vista a situação, a guarnição orientou a vítima a passar a noite na casa de seu filho, uma vez que havia a possibilidade do autor voltar para a residência. A mulher relatou à equipe que sofreu violência física em outros momentos, porém não fez o registro. Diante dos fatos, a guarnição orientou a vítima, confeccionou o presente boletim e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.
Cabe salientar que o autor não estava no local. A equipe realizou o policiamento e buscas a fim de localizá-lo, porém sem êxito.
✅Clique (AQUI) para seguir o novo canal do Portal Primeira Voz no Whatsapp
Fonte: Costa Oeste 93