Na manhã desta terça-feira (17), equipes da Polícia Científica e Polícia Civil estiveram no imóvel onde residia um homem atualmente desaparecido em Santa Helena.
Durante a investigação, o perito buscou coletar informações para esclarecer os fatos que levaram ao desaparecimento da vítima. A residência estava revirada e apresentava manchas de sangue em alguns cômodos, o que chamou a atenção dos investigadores.
Manchas de sangue foram encontradas na porta, paredes e chão do imóvel. Com base nas evidências coletadas, a polícia não descarta a possibilidade de que a vítima possa ter sido esfaqueada antes de desaparecer e seu corpo retirado do local. A ausência de sangue no lado externo da casa é um fato que ainda será investigado.
Familiares do homem desaparecido estiveram no local acompanhando os trabalhos da polícia. A vítima está desaparecida desde a noite de domingo (15), quando sua bicicleta elétrica e outros objetos pessoais foram encontrados sobre a ponte que liga a cidade de Santa Helena ao distrito de Sub-Sede.
A Polícia Civil continua com as investigações para elucidar os fatos.
Fonte: Portal Primeira Voz/Foto: Portal Terra das Águas