O autor relatou que teria terminado o relacionamento com a vítima e recebeu um vídeo dela com outro.
Neste domingo (25), por volta das 8h10, a Polícia Militar de Santa Helena foi chamada por uma equipe do SAMU para comparecer em uma boate, para atendimento a uma ocorrência de lesão corporal.
Ao chegar no local, a equipe percebeu uma aglomeração de pessoas e uma mulher ferida na cabeça com sangramento escorrendo no corpo, a qual foi identificada, e durante o atendimento do SAMU, ela relatou para equipe que havia sido agredida na cabeça, e que a intenção do autor era lhe matar.
O autor somente não teve êxito no ato, porque populares que estavam no local socorreram ela. O autor ainda estava presente no local, foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas.
Ato contínuo, foi encaminhado à sede da 3ª Cia para confecção do boletim onde ao ser indagado sobre o motivo das agressões, o autor relatou que teria terminado o relacionamento com a vítima e depois disso a vítima teria lhe enviado pelo WhatsApp um vídeo com outro homem, e por essa razão, ele teria agredido ela.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia local.
Fonte: Costa Oeste 93