Últimas Notícias
Destaques

Fiscalização rejeita as obras de revitalização da Av. Brasil em Santa Helena

A empresa deverá refazer toda a parte irregular da obra.

A Administração Municipal de Santa Helena, através do departamento de fiscalização de obras, notificou a empresa responsável pelas obras de revitalização da Avenida Brasil. O motivo deve-se a inúmeras irregularidades que desde o início vem registrando problemas na maneira de sua execução.

Alguns dos problemas podem ser constatados no péssimo material em paver utilizado para as travessias elevadas, no recapeamento asfáltico da avenida, calçada central e meio fios. Conforme o engenheiro civil e fiscal de obras da prefeitura, Alcir Martins Vianna Junior, em reuniões com representantes da empresa prestadora de serviço e Administração Municipal, foi repassado o descontentamento do poder público quanto a forma em que se vinha sendo efetuada a obra.

Desta maneira, a empresa se comprometeu a melhorar a qualidade do serviço para que o produto final ficasse a contento do Município, o que segundo Carioca, não está sendo cumprido. Agora, notificada, a empresa deverá refazer toda a parte irregular da obra, que hoje encontra-se em mais de 70% do que já foi produzido.

A obra está orçada em R$ 7.973.769,62 (sete milhões, novecentos e setenta e três mil, setecentos e sessenta e nove reais e sessenta e dois centavos), recursos do município. É importante frisar que, a empresa é quem deverá arcar com os custos de manutenção das melhorias, segundo o engenheiro fiscal.

Publicidade


Fonte: Costa Oeste 93



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário